Nissan March: todas as versões com taxa 0% em 48 vezes


O banco Credi Nissan e a concessionária Japan se unem para oferecer condições inéditas no ano de todas as versões do March, na contramão do que se observa em geral no mercado de compactos, com aumento nos preços de tabela e restrições aos financiamentos nos últimos meses. 

Partindo de R$ 33.990, a versão 1.0 Conforto pode ser financiada com entrada e parcelas reduzidas de R$ 230, com taxa zero em 48 meses - até então, os juros de 0% eram oferecidos para parcelamentos de no máximo 36 vezes. Também é garantido o IPVA grátis junto ao Detran do Piauí em aquisições efetivadas até 30 de novembro.


Nesta versão, o compacto produzido em Resende (RJ) traz ar-condicionado, direção elétrica progressiva, computador de bordo (com autonomia, distâncias percorridas e consumo), banco do motorista e volante com regulagens de altura, airbags frontais, freios ABS com EBD (distribuição eletrônica da frenagem) e Brake Assist (assistente em frenagens de emergência), conta-giros, rodas de aço aro 14'' com calotas e pneus 165/70, cintos dianteiros com pré-tensionadores e limitadores de carga, limpador e desembaçador traseiro, para-sóis com espelhos e abertura interna da tampa do tanque de combustível.



A partir deste ano, o March passa a trazer o motor 1.0 de 12 válvulas e três cilindros, que abastecido com gasolina ou etanol, gera 77 cavalos e 10 kgfm de torque a 4000 rotações por minuto, aliado ao câmbio manual de cinco marchas. 

O baixo consumo lhe rendeu o selo Conpet de eficiência energética nos ciclos do Inmetro, alcançando com etanol 8,8 km/l na cidade e 10,3 km/l na estrada; com gasolina, os resultados são de 12,9 km/l na cidade e 15,9 km/l na estrada. O porta-malas tem a capacidade de 265 litros.


Na versão S do March, disponível tanto com motor 1.0 de três cilindros quanto com o 1.6, há itens adicionais como vidros dianteiros elétricos, travas elétricas das portas e chave com comando para abertura e fechamento das portas e do porta-malas. Todos os modelos contam com intervalos de revisões de 10 mil quilômetros e garantia de 3 anos sem limite de quilometragem.




O March SV, que também conta com opções de motorização 1.0 ou 1.6, traz detalhes externos adicionais (faróis de neblina, rodas de liga leve aro 15'' com pneus 185/60, aerofólio com brake light, coluna preta das janelas) e mais equipamentos: CD Player com MP3, Bluetooth para chamadas telefônicas e reprodução de música, entradas USB e para iPod, função RDS (nome da música é exibido no visor, caso disponível), comandos no volante e 4 alto-falantes; retrovisores externos com regulagem elétrica, vidros elétricos traseiros, além de costuras duplas nos bancos, revestimento das portas dianteiras em tecido e maçanetas internas cromadas.


A motorização 1.6 16v rende 111 cavalos e 15,1 kgfm de torque a 4000 rpm, levando o modelo de 0 a 100 km/h em 9,3 segundos, aferidos pela Nissan com etanol. 

Este propulsor também leva o selo Conpet de eficiência energética do Inmetro, alcançando 12,1 km/l de gasolina na cidade e 14,5 km/l com o mesmo combustível na estrada; com etanol no tanque, os resultados são de 8,1 km/l (cidade) e 10,0 km/l (estrada).



Já a versão topo-de-linha 1.6 SL conta com diferenciais como rodas aro 16'' com acabamento preto/diamantado, faróis e lanternas escurecidos, maçanetas externas cromadas, alarme perimétrico, seção central do painel em preto-brilhante, ar-condicionado digital com ajuste automático de temperatura, além da central multimídia Nissan Connect, com GPS, CD Player, câmera de ré, MP3, Bluetooth, comandos no volante, entradas USB e para iPod, quatro alto-falantes e display sensível ao toque de 5,8 polegadas.





Comentários