Sorteio do livro "Fusca - A história do carro que o povo aclamou"!


A expectativa pela publicação da Editora Escala já era grande, e ao ler o livro "Fusca - A história do carro que o povo aclamou", nós do Auto REALIDADE ficamos impressionados com a qualidade da edição, com coordenação de Luiz Guerrero (da revista Car And Driver) e pesquisa e textos de Fabrício Samaha, do site Best Cars.


Até quem não ia muito com a cara do velho Fusquinha, como o editor Rafael Susae, se surpreendeu com a história de um dos automóveis mais queridos pelos brasileiros. São 116 páginas, com a história não só do pioneiro dos Volkswagen, como também sobre o New Beetle e o Gol, além de anúncios publicitários e diversas imagens.

Agora, você também pode receber um exemplar, participando de nosso sorteio!

Curtidores do Facebook: sorteio de dois livros
Seguidores do Instagram: sorteio de um livro
Seguidores do Twitter: sorteio de um livro

Confira o regulamento!

Regulamento
  1. Estão habilitados a participar todas as pessoas com conta ativa no Facebook, Instagram e Twitter, residentes em território brasileiro, que acompanhem a página do Auto REALIDADE curtindo no Facebook (facebook.com/AutoREALIDADE), seguindo no Instagram (instagram.com/autorealidade) ou no Twitter (twitter.com/autorealidade).
  2. Para concorrer à promoção no Facebook, a pessoa poderá compartilhar publicamente a imagem válida ou comentar mencionando outros 3 amigos com perfis ativos no Facebook. Vale ressaltar que os amigos marcados só estarão concorrendo ao livro caso também compartilhem ou comentem a referida imagem.

    2.1 Para concorrer à promoção no Instagram, a pessoa poderá compartilhar a imagem válida ou comentar mencionando outros 3 amigos com perfis ativos no Instagram. Vale ressaltar que os amigos marcados só estarão concorrendo ao livro caso também compartilhem ou comentem a referida imagem.

    2.2 Para concorrer à promoção no Twitter, a pessoa poderá fazer o retweet da imagem válida ou comentar mencionando outros 3 amigos com perfis ativos no Twitter. Vale ressaltar que os amigos marcados só estarão concorrendo ao livro caso também façam o retweet ou comentem a referida imagem.
  3. O sorteio será realizado no dia 11 de outubro de 2015, e também divulgado no Auto REALIDADE, onde colocaremos os nomes dos participantes em um aplicativo, de onde será retornado o nome do vencedor.
  4. A pessoa vencedora será contatada e deverá fornecer seus dados para o encaminhamento do livro. Caso não seja estabelecido o contato, em 5 dias será realizado novo sorteio com os participantes remanescentes.
  5. A chegada do livro ao endereço da pessoa vencedora está sujeita à operação dos Correios.
  6. Não deixe de acompanhar nossas mídias, pois novos sorteios poderão ser realizados a qualquer momento!
Desde já, boa sorte :)

Comentários