Novo Audi TT entra em regime de pré-venda no Brasil


A terceira geração do Audi TT Coupé está chegando às concessionárias no Brasil e alguns detalhes do novo modelo podem ser conferidos no site www.novoauditt.com.br. Inicialmente, serão ofertadas as versões Attraction e Ambition. O TT de entrada traz faróis de xenônio e rodas aro 18'', enquanto a versão Ambition conta com faróis Full LED e rodas aro 19''. 


Um dos destaques da nova geração é o Virtual Cockpit, quadro de instrumentos digitais com 12,3 polegadas e informações personalizáveis, apresentando taxa de quadros por segundo de 60 FPS, GPS, Audi Connect com integração com telefone e sistema de som. Os comandos de ar-condicionado contêm, nos círculos de ajuste de temperatura, informações digitais. 


As duas versões contam com o motor 2.0 TFSI de 230 cavalos, aliado ao câmbio S tronic de 6 marchas e dupla embreagem. Com carroceria compacta e relativamente leve (1335 quilos), o novo TT faz de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos, e chega à velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.


Apresentado aos brasileiros durante o Salão do Automóvel de São Paulo em 2014, o TT terá dez opções de cores: Preto Brilhante, Branco Ibis, Amarelo Vegas, sólidas, e as metálicas Prata Florete, Branco Geleira, Cinza Monsão, Preto Mito, Cinza Nano, Azul Scuba e Vermelho Tango. Os preços partem de R$ 209 990 (Attraction), chegam a R$ 229 990 na versão Ambition e podem aumentar com o acréscimo de itens opcionais.


Comentários