Novo Mercedes Classe C chega ao Brasil ainda em agosto


O Auto REALIDADE foi gentilmente convidado a participar do evento de lançamento da nova geração do Mercedes-Benz Classe C, que será apresentada inicialmente em São Paulo (SP), nos dias 12 e 13 de agosto, e no dia 14 em todas as concessionárias da marca no Brasil. O novo Classe C deverá ser revelado na versão 180, equipada com o motor 1.6 Turbo de 156 cavalos, já adotado no Classe A e no CLA, e na versão 200, com o mesmo motor recalibrado para gerar 184 cv - com o diferencial da tração nas rodas de trás, que o garante um modo de condução mais esportivo. Rodas aro 17'' e luzes de LED dão o toque de classe externamente. Seu preço, que neste primeiro momento deve ser superior ao do CLA 200, será revelado apenas durante o lançamento, mas interessados já podem fazer a reserva de compra.



Ainda não foram detalhadas suas especificações para o mercado nacional, mas a "Edition 1", série inicial com detalhes exclusivos, deverá ser oferecida em quantidade limitada, assim como ocorreu com o CLA, no início de 2014. Posteriormente, o pacote visual AMG também pode ser ofertado por aqui. E a médio prazo, está confirmada sua fabricação no Brasil, na cidade de Iracemópolis (SP), em 2016.

Outra novidade da Mercedes-Benz confirmada para o Brasil, o GLA, chega às concessionárias até o mês de novembro, sendo uma das atrações da montadora no Salão do Automóvel de São Paulo, que estará aberto ao público de 31 de outubro a 09 de novembro.


Comentários

Anônimo disse…
Essa tela no meio do painel, AGRIDE qualquer nível de bom senso em desing.
Um horror ,deixo se comprar um carro desse só por essa aberração.