Audi e Land Rover preparam concessionárias em Teresina


Na próxima semana, a capital do Piauí, Teresina, recebe um Audi Center provisório, que funcionará dos dias 12 a 17 de agosto, localizado na Rua Professor Joca Vieira. Em seguida ocorrerá a inauguração da loja definitiva, que fica na Avenida João XXIII (de frente com a Canadá Veículos, que vende os carros da Chevrolet), onde anteriormente havia o estacionamento da City Lar. Estas informações foram trazidas por nosso colaborador de longa data, Eduardo de Jesus.


Os modelos A1, A3, A4 e A5, além dos utilitários Q3, Q5 e Q7, são os mais vistos por aqui. Mas, como na apresentação da concessionária Newsedan (que contou com a participação do superesportivo SLS AMG), a Audi também pode surpreender.


Já a concessionária dos Land Rover - que em tese também pode comercializar modelos da Jaguar (!) - está em ritmo de construção acelerado. Posicionada na Avenida Raul Lopes, que liga a Universidade Federal do Piauí aos shopping's Riverside e Teresina, a nova loja fica próxima à casa de eventos Villa Rio. E o potencial de vendas é muito grande, pois mesmo sem autorizadas da Land Rover até então, não é difícil ver um Evoque, um Range Rover (seja Vogue, à esquerda, ou Sport) ou um Discovery 4 nas ruas teresinenses. Até o belo F-Type circula por aqui. 


Sobre a futura concessionária BMW, infelizmente ainda não tivemos uma resposta satisfatória da Sala de Imprensa da marca. Limitaram-se a dizer: "O BMW Group permanece expandindo sua rede de concessionários em território nacional e, sem dúvida, Teresina é uma das praças em avaliação. Mais informações serão divulgadas à imprensa oportunamente."

Veja também: Novo Mercedes-Benz Classe C será lançado em Teresina no dia 14 de agosto

Agradecimentos | Eduardo de Jesus
Fotos  | Audi Center Fortaleza e Júlio Max

Comentários