Chevrolet Montana 2015 traz de série direção hidráulica


Intocada visualmente desde o lançamento, em 2010, a Chevrolet Montana recebe (poucas) novidades na linha 2015. O destaque é a inclusão da direção hidráulica como equipamento de série desde a versão de entrada (LS), que também vem de fábrica com banco do motorista e cinto de segurança com regulagem de altura, para-choques na cor da carroceria, alerta sonoro de faróis acesos, protetor de caçamba, airbag duplo e freios ABS com EBD (assistente de frenagem de emergência). Como opcionais, ar-condicionado e vidros, travas e retrovisores externos elétricos.

Outra novidade da linha 2015 é a cor Carbon Flash (preta metálica), que estará disponível nas lojas a partir de setembro. As outras opções são: Branco Summit e Vermelho Pepper (sólidas), Cinza Astec e Prata Switchblade (metálicas).

Como acessório, passa a estar disponível o suporte de bicicleta, que a fixa na caçamba em pé, de modo que o quadro não encoste em nenhuma superfície. Outros acessórios disponíveis são: sensor de estacionamento, santoantônio e capota marítima.

As versões LS e Sport compartilham o motor 1.4 Econo.Flex, de 102 cavalos e 13,5 kgfm de torque (com etanol) e o câmbio manual F1X. A capacidade de carga é de 768 quilos. A Montana 2015 parte de R$ 36 296.

Comentários

Jefferson disse…
Muito bom, mas não ficou melhor que Fiat Strada com 3 portas ou a nova Saveiro com motor 1.6 litros...